Trocas e Devoluções

Cancelamentos: 
Lamentamos muito em saber que você deseja cancelar o seu pedido, porém caso essa seja a sua decisão final, os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não enviados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que seja realizada a devolução na embalagem original, com todas as informações do produto , sem indícios de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

 

Trocas e Devoluções: 
Pedimos que, caso desejar realizar uma troca ou devolução, nos envie uma solicitação por email em lojavirtual@armazemagricola.com.br ou nos envie uma mensagem através de WhatsApp para 51 99856-1616. Dessa forma, lhe forneceremos um código de postagem reversa para que o envio dos produtos para troca possua frete gratuito.
Lembramos que, para trocas e devoluções, o produto a ser trocado deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indicios de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução.

Entretanto, se a opção de troca for por um produto diferente daquele que foi adquirido, assim que o produto enviado para troca chegar e for liberada no setor de análise, forneceremos um cupom de desconto no valor pago produto devolvido + valor de frete pago. Esse cupom possiblita que um novo pedido seja realizado no site do Armazém Agrícola, escolhendo os novos produtos pagando somente pela diferença de valores, caso houver.

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, o Armazém Agrícola providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente.

O Armazém Agrícola está isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, o Armazém Agrícola reserva-se o direito de providenciar a troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

 

Arrependimento: 
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Não realizamos trocas de brindes. 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar ao Armazém Agrícola o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar ao Armazém Agrícola o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (79) 3631-3417

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 

Se alguma dúvida ainda persistir, pedimos que entre em contato conosco. 

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce
Estou online no Whatsapp